terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje to cansada

Oi gente, o blogui ta belissimo, eu sou belissima

acurdei cansada, num fui trabaia, meu companhero sentimental veio mi visita.
Ele e tao bao para mim.
Mi trouxe flor, num é tudo?
O Genivásio é um doce di pessoa, num si incomoda qui eu vo para noiti.
Mais onti quando a gente tava tendu intimidade ele mi disse qui tinha vontadi di exprimenta otra cosa, eu num sei qui ele ta falandu.
O que voceis acha?

As peçoa mi trata diferente porque eu so verdadera

Um comentário:

  1. OI miga, sou eu Jucimarileia.

    voce sempri belissima... voce eh minha idula. Comu eu façu pra ganha a noiti ? meu padrastu sempre mi bati e comi meu butao. E eu num ganhu aque pra fazer minhas ropinha pra noiti. Quero ser como voce. Tenho 14 anos e sou belissima tb

    ResponderExcluir